Como recuperar um ou mais dentes e manter um sorriso perfeito

Os implantes dentários são pinos pré-fabricados em metal ou outro material de alta resistência, que são inseridos no osso maxilar por meio de procedimento cirúrgico, substituindo um ou mais dentes perdidos.

Não existe limitação para realizar um implante dentário em São Paulo, todas as pessoas com boa saúde e condições ósseas podem se submeter ao procedimento. Para isso, é necessária uma consulta com um profissional especializado, para que ele possa realizar uma anamnese detalhada e conferir as condições para o tratamento, baseado em radiografias ou outros exames que se façam necessários.

Com técnicas atualizadas e evoluídas, o implante dentário não dói, tampouco tem recuperação complicada. Durante todo o procedimento realizado na própria clínica, localizada no bairro Jardins, em São Paulo, o paciente é orientado e acompanhado. A cirurgia é feita com uma anestesia local e o pós-operatório é administrado com anti-inflamatórios e analgésicos, para evitar qualquer incômodo e diminuir os inchaços.

De modo geral, os implantes não sofrem rejeição do organismo, pois os pinos são fabricados com materiais modernos e de alta qualidade, compatíveis com o tecido ósseo e gengival. Sendo assim, o procedimento tem um alto índice de sucesso. Caso o paciente apresente pouco osso para fazer o implante, existe a possibilidade de realizar enxertos para aumentar a altura ou espessura óssea.

Implantes dentários bem executados e com materiais de qualidade devolvem ao paciente a capacidade mastigatória, o prazer durante a alimentação e melhoram a autoestima e o bem-estar. Ficou interessado em realizar um implante dentário em São Paulo? Agende uma consulta na Clínica Nacarato, especializada em implantes dentários e outros tratamentos odontológicos.