Conheça o protocolo dentogengival em porcelana e veja seus benefícios neste implante dentário

Perder um ou mais dentes afeta a estética,  a autoestima e o bem-estar de qualquer pessoa. Para minimizar os efeitos, que podem ser constrangedores e incômodos, além da aparência, o implante dentário em São Paulo é muito requisitado, pois seus resultados são muito positivos. Porém, em alguns casos, quando a perda óssea é grande ou total, a aparência da prótese implantada pode não ficar perfeita. Nesses casos, o protocolo dentogengival em porcelana surge como boa opção.

Quais os benefícios desse método? Os melhores resultados, principalmente estéticos. Sem a prótese total, a aparência da parte superior do lábio pode ficar um pouco elevada, característica das próteses dentárias. “O protocolo dentogengival deixa a aparência mais natural, pois mantêm os traços naturais do rosto, sem denunciar a presença do implante”, afirma Paulo Nacarato, dentista com experiência em implante dentário em São Paulo.

As próteses dentogengivais são feitas em porcelana, material resistente, duradouro e com o aspecto muito próximo do natural. Com elas, é possível restaurar pequenos defeitos nos dentes, sem a necessidade de extração.

Outras vantagens das próteses dentogengivais em porcelana é que ela oferece mais compatibilidade com os tecidos moles, retém menos placa bacteriana, facilitando a higienização e aumentando a durabilidade. “O tempo de vida das próteses em geral depende também do cuidado do paciente, principalmente da boa higienização e das visitas periódicas ao dentista, que vai avaliar os resultados e a manutenção do implante dentário”, comenta Nacarato.

Responsável Técnico - Dr. Paulo Nacarato (CROSP 36130)| Clínica Nacarato Odontologia (CROCL9597)

Logo Profissas

Agende sua consulta!
Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0